Thursday, August 7, 2008

Encontros e desencontros!!!

O dia começou bem! Chegamos no Mercado da Seda e vi um monte de brasileiros. Fui conversar. Depois de um tempo, no momento troca de informações para conseguir mais ingressos o fulano me passa o email dele. Quando ele termina de soletrar o sobrenome eu falo:
- Você conhece os Pantalenas do CISV de São José dos Campos?
- Eu sou o pai deles!!!
Era o pai do Panta, que foi um delegando do Brocolis, o acampamento onde Maite, Thales, Pi, Rached, Ale Fedak e eu fomos staff... fala sério!!!!! Vide foto com Antonio Pantalena!!!!

Logo em seguida, aparece Bora saindo do Silk Market!!






Não posso falar que o dia terminou mal pois são de momentos como este, que segue, que construo este blog. No final, tudo conta para a experiência de viver aqui. E eu mantive o bom humor em todo o momento! (Infelizmente, não vou poder contar detalhes, tenho que acordar daqui 5 horas para subir a Muralha com a delegação mista: brasileiros e costarriquenhos. Assim que voltar, conto o desfecho da história.)
No vídeo, o meu carro é a Ferrari vermelhinha estacionada do lado esquerdo...
Para ver direto no YouTube: clique aqui

3 comments:

Unknown said...

como assim!? Sua ferrari? É na rua? onde é?!

jisuis!

Anonymous said...

Purima,
Non ci posso credere!!!
Só na China mesmo...
Beijos.

Anna Julia Werneck said...

Tauli, Seu blog é incrível!
me divirto muito sempre que venho aqui...
To te catando nos estádios pela TV.
Saudades, nega...
aproveita aí os jogos.
Beijos,
AJ